• Dríade

Ritual do Eremita: Despertando o Poder Interior

Atualizado: 25 de Nov de 2019


O Eremita é representado por um homem mais velho, simbolizando experiência de vida e sabedoria. Ele se afasta do meio social para buscar a paz interna, trilhando o caminho da alma em meio à Natureza. Sua lamparina é a luz que ilumina o interior para o autoconhecimento. Nessa jornada, ele caminha pacientemente, pois sabe que o processo é lento. Cada um tem seu tempo e o Eremita respeita o processo individual de cada ser. Sua reclusão indica muito mais que uma mera solidão: aqui, a introspecção simboliza o amor-próprio, pois ele não foge da companhia de si mesmo, buscando a autocompreensão. Afastando-se da agitação mundana, ele encontra o silêncio para ouvir a voz interior (a intuição), refletindo sobre si e sobre a vida, para agir com prudência. O Eremita é um astuto andarilho, um Mago que compreende o sentido da vida e sabe que as maiores relíquias para viver bem estão em sua alma!


O EREMITA NO RITUAL

​Escolhi o Eremita como arquétipo de nosso Ritual por simbolizar a busca pela verdade de dentro. Para descobrirmos nossos Dons, o mergulho na própria alma é indispensável nesta jornada. Reconhecer as crenças limitantes que escondemos em nosso inconsciente é primordial nesse trabalho de resgate ao Poder Pessoal para, então, desfazermos os bloqueios que aprisionam à nossa luz interior e a manifestação de nossa Deidade na Terra.

TODAS AS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE NÓS!


* Abertura do Ritual: Aline Dríade realizará a Leitura de Tarot para identificar os aspectos que cada participante precisa transmutar no Ritual, utilizando o seu método de Leitura "Portal do Eremita".


* Sintonização com o Sol Interno: Conduziremos os participantes à própria Luz através do Tambor Xamânico, limpando e concentrando as energias e iluminando a Consciência para o Ritual.

* Magia da Transmutação Ígnea: Desbloqueando o Sol Interno - Esta Magia consiste em desfazer os medos e as crenças negativas que enfraquecem o nosso Poder Pessoal, limpando as conexões astrais negativas magnetizadas pelo Ego distorcido. * Magia da Chave Mestra Vegetal: Abrindo o Portal da Deusa Interior - Esta Magia consiste em resgatar a conexão com a nossa Deidade Interna, abrindo os caminhos para a auto-realização e para as Missões da Alma. Mais informações pelo whatsapp: 31 99273.9137

4 visualizações

Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Whatsapp: (31) 99273-9137

© 2010 por Aline Dríade. Todos os Direitos Reservados.