top of page
  • Foto do escritorDríade

Ritual de Anúbis - Descarrego de Fim de Ano


O que você precisa CORTAR da sua vida, deixar morrer para começar o ano 2020 com mais leveza, gerando o NOVO em seus caminhos? O que te impede de gerar o Novo em sua vida? Aquilo que vibramos no íntimo ressoa no Universo e magnetiza energias semelhantes ao nosso redor. Vamos EXORCIZAR, CEIFAR e TRANSMUTAR o negativo em nossas vidas em positivo para renovar as energias, os objetivos, a nossa força vital para entrarmos em 2020 com mais consciência e responsabilidade, ancorando o nosso Poder Interno com a Proteção Divina nesse Ritual de Descarrego (na Força dos Deuses e Símbolos Egípcios, E da Lua Minguante)!

Magia da Chave Mestra: Intuída por Aline Dríade, essa Magia foi criada para abrir os caminhos da vida e fechar portais que impedem a nossa evolução espiritual e material.

Sobre o Deus Egípcio ANÚBIS - Guardião do Submundo

Atributos: Anúbis é responsável por auxiliar os seres na travessia da Morte (morte dos vícios, dos medos, dos velhos padrões, das energias nocivas internas, etc) para o Renascimento (renovação dos caminhos, evolução nos novos padrões de crenças e comportamentos, etc).

Mitologia: Deus do embalsamamento, protetor das tumbas, simbolizado pelo chacal (ou lobo africano). Filho de Osíris e Néftis, esposo de Anput, exercia o papel de mediador da balança no Submundo, conduzindo as almas ao Julgamento de seu pai. Anúbis é um guardião, Deus na face negra, responsável pelo processo de mumificação de Osíris e demais Deuses.

* Dia 21 de Dezembro, das 18:30h às 21:30h. * Bairro Santa Efigênia/Paraíso - BH! * Maga Condutora: Aline Dríade. * Inscrição pelo Whatsapp: (31) 99273.9137. * Site Oficial (FEITIÇÁRIYUM): www.driade.net * Valor: 75 Reais (parcelado no cartão pelo site sympla ou integral no depósito/transferência).


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page