top of page
  • Foto do escritorDríade

Ritual de Abertura dos Caminhos Profissionais

Atualizado: 25 de nov. de 2019


Esse Ritual tem o propósito de atuar na Vida Profissional, abrindo os caminhos para aqueles que:

• Buscam uma nova profissão ou; • Não sabem que caminho seguir ou; • Já possuem uma carreira e buscam expansão profissional ou; • Desejam ingressar em trabalhos autônomos ou; • Buscam mais segurança para trabalhar na área Holística ou Magística; • Entre outros...

Desde a minha adolescência, nunca me encaixei em trabalhos convencionais. Sempre “pulei” de emprego pra emprego por trabalhar em áreas que não me satisfaziam. Mas eu não sabia o que eu realmente queria. Trabalhei em comércio, em escritório, vendi salgados na porta de escola, já abri uma vídeo-locadora, já trabalhei vendendo artesanatos, produzindo shows de rock, fazendo faxina, trabalhei em telemarketing com cobrança e vendas, etc. Até passei em um concurso público, mas após um ano, pedi demissão por não me sentir feliz com o trabalho. Comecei a estudar o Tarot e aos poucos fui descobrindo o meu verdadeiro caminho dentro dos estudos e das práticas da Magia. No início, eu achava quase impossível trabalhar por conta própria. Assim, comecei a procurar espaços holísticos para oferecer meus serviços como Taróloga e Professora de Tarot. Mas as parcerias não me davam resultados. Foi então que fiz meus Rituais para ser encaminhada profissionalmente. Eu era muito insegura e tive que fazer várias magias para purificar o meu medo de não ser capaz.

Os Rituais geraram o resultado que vocês podem ver hoje: Atualmente, sou autônoma e realizo meus próprios cursos e ritos para ensinar e auxiliar outras pessoas. Superei muitos obstáculos e sinto-me realizada em minha profissão, expandindo cada vez mais os meus Dons e o meu trabalho.

Muitas pessoas surgem na minha vida com os mesmos bloqueios e questionamentos que tive no passado em relação à vida profissional e percebi que as minhas conquistas servem de exemplo vivo para inspirar aqueles que desejam abrir os caminhos no trabalho. Por isso, decidi realizar esse Ritual, que cortará os bloqueios que impedem o nosso progresso profissional, rumo à prosperidade e a satisfação de seguir o trabalho do coração!

Condutora: Maga Aline Dríade Limite de Vagas: 10 Valor: R$65 (parcelamento no cartão pelo site ou via depósito bancário) Dia: 22 de Setembro, Domingo, das 15h às 17h Local: Rua José Baroni, 155, Santa Efigênia – BH/MG Inscrições pelo Whatsapp: (31) 99273.9137 Site Oficial: www.driade.net

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page