top of page
  • Foto do escritorDríade

Oráculo Terapêutico - "Tribo das Dríades"

Autora: Aline Dríade


Demonstração de algumas das 34 Cartas do Oráculo


Como professora de Oráculos, vejo muitas pessoas interessadas em aprender a Leitura de Cartas, porém com muita dificuldade em interpretá-las. Pensando nisso, criei esta FERRAMENTA MÁGICA que pode ser utilizada com FACILIDADE por QUALQUER PESSOA, sem a necessidade de passar anos estudando técnicas e informações extensas!


Este é um Oráculo de Magia Interior, ferramenta terapêutica que possui 34 Cartas (3+4=7, sendo 7 um número místico, ligado aos mistérios da espiritualidade), capaz de nos orientar através da revelação de informações escondidas no inconsciente!

.

O Livro que acompanha o Oráculo ensina um MÉTODO INÉDITO de LEITURA TERAPÊUTICA e um RITUAL de CURA INTERIOR e EVOLUÇÃO relacionado às questões individuais mostradas pelas Cartas.




SINOPSE DA OBRA


"O Livro conta a história de uma mulher que atravessa um Portal nas profundezas da floresta, onde vive uma Tribo de Mulheres que trabalha a Magia Natural. A cada Portal atravessado, Mishra descobre que toda a sua vida foi uma ilusão cheia de máscaras, enigmas e seres das trevas. Mas ao olhar-se no Espelho Mágico da Feiticeira da Floresta, ela conhece a sua verdadeira história, entre deuses e deusas, Rituais com Plantas de Poder e amores proibidos (uma Aventura Psicológica de encontro com a Mulher Selvagem, com a Criança Interior e com diversos arquétipos que a levam ao seu Eu Natural). A cada capítulo do Livro, você acessará valiosas informações escondidas em seu inconsciente, além de ter um Poderosíssimo Oráculo à sua disposição, com 34 Cartas: um mergulho profundo na alma humana!"


Assista o vídeo das 34 Cartas:



À venda! Informações pelo Whatsapp: (31) 99273.9137

.

Autora: Aline Dríade (Oraculista, Maga e Dríade Anciã)

Ilustração: André Martuscelli do Amaral

.

Site Oficial: WWW.DRIADE.NET

Contato pelo Whatsapp: (31) 99273.9137




230 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page