top of page
  • Foto do escritorDríade

Magia para Prosperidade Financeira

Por Aline Dríade

O vídeo acima explica as energias que devemos trabalhar para realizar uma magia de prosperidade. No texto abaixo, explicarei quais elementos podemos usar para realizar essa magia.


Em primeiro lugar, é preciso fazer uma magia para cortar energias de não-merecimento, de culpa, pactos de pobreza, visão distorcida sobre a riqueza e o dinheiro, crenças limitantes que nos impedem de ter uma vida mais próspera (a nível material/financeiro, conforme expliquei no vídeo acima). Se fizermos somente o ritual para atrair a prosperidade sem realizar os cortes necessários, pode até ser que consigamos algum resultado. No entanto, a nossa abertura será mais profunda através de uma purificação dos bloqueios internos.


RITUAL DE PURIFICAÇÃO


* Numa noite de Lua Minguante ou Negra, procure um local seguro e no qual não será interrompida(o)

* Desenhe um raio ou uma foice dentro de um círculo em um papel sem pauta.

* Coloque 7 velas (palito) vermelhas ao redor do desenho, intercaladas por 7 copos com água filtrada.

* Acenda um incenso de sua preferência, uma vela palito preta e chame a presença divina para te proteger e te guiar durante o ritual, convidando os seus guias espirituais para te auxiliarem.

* Converse com eles, contando-lhes o propósito do rito.

* Acenda as velas e evoque as forças da Lua, as energias do elemento fogo e água, pedindo para que seja ceifado, consumido, purificado e limpado os seus quatro corpos inferiores (mental, emocional, físico e etérico - todo o seu ser e toda a sua vida) das energias que bloqueiam a sua prosperidade (diga quais são esses bloqueios).

* Você também pode oferecer cebola, alho ou ervas de banimento para que seus guias trabalhem nessa purificação.

* Peça que essa magia atue em suas vidas passadas também.

* Enquanto as velas queimarem, fique próximo aos elementos e aproveite para analisar seus bloqueios e se abrir para receber insights do Outro Mundo (por pelo menos 30 minutos).

* Agradeça aos seres evocados, aos elementos e elementais, despedindo-se deles.


RITUAL DE ABERTURA


* Após fazer o Ritual de Purificação, procure um local seguro e no qual não será interrompida(o), durante um dia de Lua Crescente.

* Desenhe um cifrão ($) dentro de um círculo, em um papel sem pauta.

* Coloque 7 velas (palito) vermelhas ao redor do desenho, intercaladas por 7 pedras (Citrino e Quartzo-Rosa).

* Acenda um incenso de sua preferência, uma vela palito preta e chame a presença divina para te proteger e te guiar durante o ritual, convidando os seus guias espirituais para te auxiliarem.

* Converse com eles, contando-lhes o propósito do rito.

* Acenda as velas e evoque as forças da Lua, as energias do fogo e das pedras, pedindo para atrair e intensificar a prosperidade em sua vida financeira, abrindo seus caminhos para a abundância financeira, atraindo oportunidades e recursos materiais (ou um trabalho que deseja).

* Você também pode oferecer leite, flores amarelas e/ou rosadas, ou ervas de atração/prosperidade para que seus guias trabalhem nessa abertura.

* Peça que essa magia atue em suas vidas passadas também, no seu presente e no futuro.

* Enquanto as velas queimarem, fique próximo dos elementos e aproveite para analisar os caminhos que você pode percorrer para direcionar a sua vida financeira. Abra-se para receber insights do Outro Mundo (por pelo menos 30 minutos).

* Agradeça aos seres evocados, aos elementos e elementais, despedindo-se deles.


VOCÊ PODE USAR O CHEQUE DA ABUNDÂNCIA PARA DIRECIONAR SEU RITUAL!


No Google, é possível encontrar essa imagem acima e imprimi-la para o rito. Basta preencher o cheque com o valor financeiro que deseja receber (especificando se tal valor deve ser recebido de uma só vez ou mensalmente, ou da maneira que preferir). Coloque o cheque preenchido dentro do círculo de elementos e faça seu pedido em voz alta.


SEJA CONSCIENTE!

Cuidado ao colocar um valor muito alto, pois a Vida te dará muitas oportunidades: resta saber se você dará conta de receber e utilizar tudo o que a Vida te ofereceu. Por exemplo: uma pessoa pede um valor absurdo de alto e a Vida oferece muitas oportunidades a ela, muitos clientes e vendas. Mas essa pessoa percebe que terá de trabalhar MUUUITO pra atender toda essa demanda de clientela, e não dará conta de todo trabalho. Então, vá com calma e seja consciente do que o seu pedido possa te trazer! Às vezes, você pede uma coisa e, durante o rito (ou alguns dias após), recebe um insight mostrando que, pra prosperar, é preciso mudar a sua vida profissional, escolhendo uma área diferente ou mudando seu comportamento no trabalho, ou algo do tipo.


Você pode repetir esse Ritual quando sentir alguma trava em sua prosperidade.


198 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page