Por Aline Dríade
Quem nunca passou por momentos de dúvidas, sem saber as respostas a respeito de si mesma(o)? Esse Ritual nos tratá AUTOCONHECIMENTO, revelando-nos aquela peça do quebra-cabeça que falta para entendermos o que se passa em nossa vida.
* Numa noite de Lua Nova, procure um local seguro e no qual não será interrompida(o)
* Desenhe o símbolo desta postagem no chão, com giz branco (o Olho esquerdo e direito de Hórus ou Olho de Rá).
* Coloque 5 velas (palito) brancas no desenho (uma em cada íris, uma em cada ponta arredondada da base dos olhos e uma entre ambos os olhos). Ao redor do símbolo, faça um círculo farto de coentro ou peregum roxo, de forma que você possa entrar nesse círculo e ficar de pé.
* Acenda um incenso de sua preferência, uma vela palito preta e chame a presença divina para te proteger e te guiar durante o ritual, convidando os seus guias espirituais para te auxiliarem.
* Converse com eles, contando-lhes o propósito do rito.
* Acenda as velas e evoque as forças da Lua, as energias do elemento fogo e do reino vegetal, pedindo para que seja revelado, iluminado, despertado, descoberto, dentro de si, tudo o que você precisa saber sobre a situação que te trouxe ao rito, pedindo o autoconhecimento para te mostrar a verdade (especifique o que você deseja saber, explicando a situação).
* Enquanto as velas queimarem, fique próximo aos elementos e aproveite para analisar a questão, abrindo-se para receber insights do Outro Mundo (por pelo menos 30 minutos). Posicione-se dentro do círculo, olhe fixamente para os dois Olhos desenhados, mentalizando e pedindo que a verdade seja revelada a você.
* Agradeça aos seres evocados, aos elementos e elementais, despedindo-se deles.
Os Insights podem vir durante ou após o rito, em sonhos ou visões no decorrer dos dias. Tenha paciência: as respostas virão na hora certa. Tenha sabedoria: para reconhecer a verdade!
Comments