• Dríade

Iniciação à Bruxaria Natural - Tribo das Dríades



O Nascimento da Tribo 

A Tribo das Dríades é uma Trilha Iniciatória de Bruxaria Natural, fundada em 2017 por Aline Dríade. Inicialmente, era um grupo de mulheres focado em trabalhos com o Sagrado Feminino. Com o passar do tempo, a Tribo abriu portas para homens ao realizar trabalhos de Magia Interior, trabalhando o ser por completo, independente do sexo.

Dríade criou o Livro-Oráculo “Tribo das Dríades”, no qual se baseou para fundar a Tribo em Belo Horizonte. O livro conta a história de uma Tribo de Mulheres que aprendia sobre Magia Interior nas profundezas de uma Floresta. a Obra vem acompanhado por um Oráculo de 34 Cartas com a finalidade de guiar as pessoas através das mensagens de cada Carta.

Aline Dríade: Fundadora da Tribo, Iniciada na Bruxaria e na Magia Divina, Criadora da Magia da Chave Mestra, Taróloga, Professora de Tarot e Baralho Cigano, Escritora e Escultora, Cantora e Compositora, Produtora de Eventos Artísticos, Holísticos e Magísticos.

INICIAÇÃO:

Para se tornar Dríade Iniciadora (ou Fauno Iniciador) é necessário atravessar 3 Trilhas -  cada uma delas compostas por 6 Rituais (Portais) e 1 Iniciação (que podem ser pagos ou gratuitos, de acordo com a escolha da Dríade Iniciadora). Cada Portal pode ser aberto de 15 em 15 dias ou uma vez por mês:

· Dríades das Flores (1ª Iniciação): Trilha que ensina a Magia dos Elementos Naturais, composta por 6 Rituais + a Iniciação.

· Dríades das Cavernas ou Grutas (2ª Iniciação): Trilha que ensina a Magia Interior, na qual trabalhamos a Criança Interna, as Máscaras Psíquicas, os Medos, e questões profundas da alma. É composta por 6 Rituais + a Iniciação.

· Dríades das Estrelas (3ª Iniciação): Trilha que ensina a Magia Cósmica, na qual trabalhamos questões como Missão de Vida, Karma, entre outros temas. É composta por 6 Rituais + a Iniciação.

· Dríade Anciã (Iniciação Final): Após atravessar todas as Trilhas descritas acima, a Dríade pode receber a Iniciação Final, tornando-se Dríade Anciã, a qual pode guiar e iniciar outras pessoas na Tribo.


Para a Iniciação Final, alguns materiais serão solicitados na realização do Ritual.

Homens e Mulheres podem fazer parte da Tribo em qualquer momento, mas para receber as Iniciações é preciso passar por todos os Portais (Rituais). Caso queira receber as Iniciações, precisará completar os Rituais que perdeu, seja com a Dríade Anciã ou alguma Dríade escolhida por ela.


Todas as Iniciações receberão Certificado assinado pela Dríade Fundadora (Aline Dríade), com a assinatura da respectiva Dríade Anciã, se for o caso. Certificados sem a autorização da Fundadora serão considerados falsos!


Todas as pessoas iniciadas na Tribo terão seus nomes em nosso Site Oficial. Caso cometa alguma falha grave com a Tribo (ou se desejar sair do grupo), terá seu nome excluído do Site.


Falhas: Desrespeito, Injúria, Calúnia, Falta de Compromisso, Revelar segredos da Tribo para terceiros, Prejudicar algum membro da Tribo, realizar Rituais da Tribo com terceiros sem a Iniciação Final, Distorcer ou Transferir materiais da Tribo para terceiros.


A Tribo: O Caminho da Intuição


Heya, Queridas Dríades e Faunos!

​Muitas mulheres têm nos perguntado sobre o que é a Tribo das Dríades e sobre como funciona os nossos Encontros.

Então, vamos lá!

​Esta Trilha tem o objetivo de levar cada membro da Tribo ao seu Profundo e Verdadeiro Eu, proporcionando-o a AUTODESCOBERTA de acordo com a espiritualidade, a abertura e os limites de cada um.

​​

PILARES DA TRIBO:

* O PODER DA INTUIÇÃO - Cada pessoa consulta a voz da própria sabedoria interior, ao invés de atribuir seus poderes a uma figura de autoridade.

* NATUREZA - Alguns encontros são realizados na Natureza, pois buscamos o Natural interno e externo como fonte inspiradora para os trabalhos da Tribo, utilizando a energia dos elementos da Natureza.

* MAGIA INTERIOR - Trabalhos de Magia Interior são realizados a partir de questionamentos profundos, permitindo-nos enxergar “chaves” dentro e fora de nós (que, por algum motivo, não são visíveis à nossa consciência). Utilizamos alguns Oráculos como auxiliares em nossas Vivências, assim como símbolos e ritualísticas, embora também ritualizamos de maneira simples, com poucos ou nenhum objeto.

* SAGRADOS FEMININO E MASCULINO – Resgatando o Sagrado na Energia Projetiva/Solar e na Energia Receptiva/Lunar de cada ser.

ESPIRITUALIDADE DA TRIBO:

“A Espiritualidade da Tribo das Dríades é LIVRE! O que isso significa? Significa que não seguimos nenhum dogma e nenhuma religião, embora cada pessoa seja livre para seguir o que quiser, desde que não tente impor nada ao grupo. Eu acredito na Vida; algumas acreditam em Deus, outras na Deusa, e por aí vai. Por ser a Condutora da Tribo, o que eu posso fazer é SUGERIR uma linha de ideias com o intuito de ajudar o grupo, JAMAIS para impor o que eu acredito. Embora procuremos nos despir dos padrões espirituais/religiosos para criar o nosso próprio modo de acessar o espiritual, não vou mentir: ainda assim haverá um padrão mínimo dentro de nossos encontros, já que as Vivências são elaboradas de acordo com o que eu me identifico. Assim, àquelas que também se identificarem, se sentirão magnetizadas a fazer parte da Tribo. De qualquer maneira, esse “padrão mínimo” servirá muito mais para abrir do que para restringir nossos encontros.”


Para fazer parte da Tribo, entre em contato pelo whatsapp: (31) 99273.9137


​ORAÇÃO DA TRIBO

Somos a Tribo das Dríades, em busca do Eu Natural,

Um Mergulho na Floresta Interna,

Natureza pura, transparente como um Cristal.

Espírito Livre como o Sopro dos Ventos,

Matas Virgens, intocadas pelos limites dos pensamentos.

Lenda Antiga que os livros não conseguem exprimir,

Sabedoria vivida, antes dos símbolos nascida,

Que só a Alma pode sentir.

Somos a Trilha que segue as Raízes do Coração:

Quem me ensina os Caminhos é a própria Intuição,

Morada da Sábia Anciã, Oráculo Supremo, Poderoso Talismã.

Adentro às Cavernas da Alma na descoberta do meu Divino,

Aflorando as Relíquias da Lua em meu Sagrado Feminino,

Iluminando as Relíquias do Sol em meu Sagrado Masculino.

Evoco a minha Dríade para aqui se manifestar:

Desperte-se em minha vida para a Magia da Vida me Encantar!

#bruxaria #bruxa #mago #magia #ritual #iniciação #dríades #tribodasdríades #alinedríade

5 visualizações

Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Whatsapp: (31) 99273-9137

© 2010 por Aline Dríade. Todos os Direitos Reservados.